Voltar para o visitecampinas.com.br
churrascaria_da_una.jpg
Gastronomia

Churrascaria Rancho do Una oferece opções de carnes especiais à la carte

Publicado em 14 de agosto de 2015

Tendo como carro-chefe os cortes de carnes especiais e preparados com técnicas argentinas, um dos principais países especialistas do mundo no preparo do bom e velho churrasco, a Churrascaria Rancho do Una quer conquistar um público com paladar exigente da Região Metropolitana de Campinas.

A casa acabou de completar três anos de funcionamento no bairro Taquaral e busca renovar seu cardápio, sem modificar sua origem e tradição. Entre as novidades agregadas a seu menu à la carte, destaques para o Bife de Oho (olho), um corte de marca registrada em terras argentinas. Ele é o miolo do Bife Ancho, parte dianteira do contra filé do boi. Trata-se de uma carne bastante saborosa e macia, que vem ganhando cada vez mais adeptos entre os apreciadores de carne no Brasil.

Outra novidade que acaba se ser acrescentada ao cardápio é a porção da mandioca, totalmente diferente dos produtos servidos em restaurantes e bares. Em formato redondo – uma técnica nova e desenvolvida por um fornecedor com exclusividade para a casa – as porções saem do padrão tradicional. A técnica permite que ela fique totalmente crocante por fora e cremosa por dentro. Inicialmente, as porções são servidas em quatro sabores: alho, queijo parmesão, ervas finas e calabresa. São ideais para aperitivos e entradas.

A Churrascaria Rancho do Una é um empreendimento gastronômico do Grupo Fênix Brasil, em Campinas, que tem como nome principal a Nono Miquele Restaurantes. As carnes, servidas pela em casa em sistema à la carte, são maturadas, frescas, sempre com atenção ao corte e ao manuseio, para oferecer o melhor do sabor do churrasco. A casa ainda oferece com 16 opções de saladas e seis acompanhamentos de happy hour e um amplo kid play para as crianças.  

Serviço:

Churrascaria Rancho do Uma
Local: Av. Machado de Assis, 329 (em frente à praça da Escola São José), Taquaral – Campinas
Horário de funcionamento: de terça a sábado, das 11h às 15h e das 18h às 23h; aos domingos, das 11h às 15h

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2019 Todos os direitos reservados - por Ideia74

+ Gastronomia