Voltar para o visitecampinas.com.br
madero-capa.jpg
Gastronomia

Nova unidade do Madero é inaugurada em Campinas

Publicado em 22 de novembro de 2017

O sucesso da primeira unidade do Madero Steak House em Campinas, instalada no começo de 2017 no Parque D. Pedro Shopping, motivou a rede de restaurantes a investir ainda mais na região. No dia 7 de novembro, foi inaugurado o primeiro Madero Container de Campinas, localizado no Cambuí.

De acordo com o chef e presidente do Madero, Junior Durski, o bairro foi escolhido pela ótima infraestrutura, com lojas, hotéis, clubes, etc. O local trouxe uma outra novidade: o Madero Container Grafitado, uma estrutura anexa ao container principal, criada especialmente para oferecer mais espaço para atender os clientes. Os dois juntos têm capacidade para 82 pessoas, em uma área de 230 metros quadrados, com estacionamento.

As paredes externas foram transformadas numa grande tela para apresentar o trabalho do artista paranaense Gustavo Silva, o Gustas, um dos expoentes da nova geração de artistas plásticos brasileiros. “Além da valorização da cultura, esse projeto valoriza a cena urbana, trazendo cor e movimento para as nossas unidades”, destaca a arquiteta Kethlen Ribas Durski, responsável pelo projeto.

Na obra de Gutas, que trabalhou com a linguagem brasileira de sinais, os personagens aparecem fazendo gestos em Libras que expressam uma saudação – “Olá” – e três verbos diretamente associados ao negócio do Madero – “inovar”, “cuidar” e “servir”. “Meu objetivo foi mostrar que as diferenças podem e devem coexistir em harmonia, no mesmo espaço”, explica.

Cardápio 

O cardápio do Madero Container é mais enxuto que o tradicional dos Steak Houses e segue o modelo fast casual, no qual o cliente faz o pedido diretamente no caixa. Oferece entradas, sanduíches e sobremesas, com opções de combos de cheeseburgers, batata frita e refrigerante, além de wi-fi e ambiente climatizado.

Os sanduíches são completos: carne pura, pão crocante assado na hora, alface e tomate frescos, queijo cheddar especial, maionese artesanal, batatas fritas crocantes.

Mais sobre a rede Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas. Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 13 estados e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma cozinha central no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês.

Serviço:

Local: Madero Container Cambuí. Rua Barreto Leme, 2346, Cambuí – Campinas
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, 11h30 às 23h, na sexta e no sábado, das 11h30 à 0h, e no domingo, das 11h30 às 22h. O happy hour é de segunda a sexta, das 18h às 20h

Fonte: assessoria de imprensa

Compartilhe

Contatos Campinas.com.br:

Redação: (19) 2511-3738

Comercial: (19) 9 8454-0081

E-mail: contato@campinas.com.br

Envie um WhatsApp para o comercial

Cadastro Newsletter:

Cadastre-se para receber todas as novidades do Campinas.com.br

Faça sua divulgação no Campinas.com.br Divulgue seu estabelecimento no Guia + Clube Campinas

Copyright ©2010 - 2019 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ideia74

+ Gastronomia