Gastronomia
Festival de Caldos e Sopas do Bonelli é opção de menu para as noites frias
Publicado em 21 de maio de 2018

Com a chegada do friozinho no outono e inverno, nada mais saboroso do que a chamada “comfort food“, uma comida aconchegante e quentinha com sabor caseiro e familiar. No período do jantar, o tradicional Festival de Caldos e Sopas do Restaurante Bonelli já chegou, e traz um cardápio que oferece de cinco a dez sopas. E quanto mais frio, mais variedade!

São diversas opções no menu, desde as tradicionais, como canja de galinha, caldinho de feijão, minestrone, diversos cremes, como aspargo, palmito, além das campeãs da casa, a sopa de mandioquinha com carne seca e a de ervilha, entre outros sabores que variam a cada noite.

Para acompanhar as sopas e cremes, uma das novidades este ano são os pães feitos no próprio restaurante, entre eles pão de torresmo, pão caseiro, pão com provolone, torradas, crótons, entre outros, sempre com um toque caseiro, uma marca da casa.

O Bonelli oferece mais acompanhamentos, como queijo, salsinha e cebolinha, além do famoso cornettionne da casa (massa de pizza bem fininha, que faz muito sucesso com a sopa). Também é possível pedir que a sopa seja servida no pão italiano, único que não é feito na casa e que é cobrado à parte.

Para quem quer aproveitar o friozinho debaixo do cobertor, outra possibilidade é escolher a sopa e levar para a casa, com duas opções: potes de 500 ml e de 1 litro.

Serviço:

Festival de Caldos e Sopas do Bonelli
Horários: segunda a sexta, das 18h às 11h30; sábados, das 18h à 1h e domingo das 18h até meia-noite.
Informações: (19) 3243-1133

Compartilhe
Avenida Barão de Itapura, 2662 - Jardim Guanabara
Aberto

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Gastronomia