Gastronomia
Bubblekill Campinas: famosas bebidas com bolinhas que explodem na boca fazem sucesso nos shoppings
Publicado em 17 de agosto de 2018

A Bubblekill Campinas, franquia de chás e bebidas geladas com aquelas bolinhas que explodem na boca e provocam uma sensação incrível no paladar, inaugurou no último dia 14 de agosto a sua segunda unidade na cidade, no shopping Iguatemi. A primeira está localizada no Parque D. Pedro Shopping (Entrada das Colinas).

Altamente sensorial, a bebida Bubblekill é atrativa pelo visual colorido, alegre, o que já provoca curiosidade, indicando intensidade no sabor.

Nas unidades, o cliente pode montar sua própria combinação ou optar pelas combinações exclusivas da rede. São aproximadamente 1000 combinações possíveis entre todos os produtos, que também podem ser quentinhas. Na montagem, é possível escolher a base, a frutose e as “bubbles”.

São bebidas saudáveis preparadas à base de água, yakult, leite e chás (verde, preto, hibisco ou tradicional).

As bolhas têm um revestimento à base de algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Ao entrar em contato com o calor da boca, estouram e liberam o sabor da fruta. Um de cada vez, os tons das diversas frutas vão se mesclando no paladar.

Nas opções das bebidas, chá verde, chá preto, águá, Yakult ou outra base especial. Depois, vem a frutose, que já carrega uma dose de sabor com opções de laranja, maçã verde, melão, limão, morango, lichia, maracujá, uva, manga, pêssego, blueberry. Por fim, a camada de sabor mais explosiva: as “bubbles”, que podem ser de morango, natate de maçã verde, kiwi, cereja, natate de manga, natate de morango, melão, pobá, maracujá, blueberry, natate de lichia, laranja, cranberry ou jelly mix.

Há também os sabores tradicionais, mix de café e leite gelado, melona e, para os dias mais frios, algumas combinações quentinhas: Moranguete, Taro e Melona.

Outras opções são as bebidas feitas a partir do Pobá, tapioca negra específica de Taiwan. A diferença das demais bebidas é justamente que as outras “bubbles” são revestidas de algas marinhas.

Compartilhe
Avenida Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra
Fechado
Avenida Iguatemi, 777 - Vila Brandina
Fechado
Galeria de imagens

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Gastronomia