Gastronomia
Outback do Iguatemi Campinas ganha ampliação e novo design
Publicado em 14 de agosto de 2018

O Outback Steakhouse do shopping Iguatemi Campinas reabriu ao público nesta segunda-feira, 13 de agosto, com cara nova, mais espaço e novos ambientes. Às vésperas de comemorar 18 anos de funcionamento – a serem completados em setembro -, a primeira unidade da rede na cidade de Campinas e no interior paulista foi ampliada em 170 m2 e passa a contar com uma área total 802 m2 e 439 lugares, além de ganhar uma sala VIP e um amplo espaço kids.

“Estamos muito felizes em poder apresentar ao nosso público um restaurante totalmente remodelado e ainda mais confortável e aconchegante, justamente no ano em que comemoramos 18 anos de sucesso do Outback Iguatemi Campinas”, afirma a sócia regional da rede, Márcia Piellusch.

Além do novo design, o público do restaurante do Iguatemi Campinas poderá usufruir de dois novos ambientes: uma sala privativa – com capacidade para até 35 pessoas – e um espaço kids. Outra novidade é que a varanda foi totalmente remodelada e passa a ser climatizada.

O novo design do Outback foi desenvolvido para oferecer aos clientes uma experiência além do deserto da Austrália, país de inspiração da rede. A novidade traz a cultura pop e urbana do país do canguru, com um toque moderno e cosmopolita que fica a cargo do layout arquitetônico, decoração, identidade visual e apresentação dos pratos. A reformulação é um convite para uma jornada repleta de histórias, com itens que remetem ao país, como a areia do deserto australiano, pôsteres de praias paradisíacas e de ícones locais.

A unidade do Iguatemi Campinas é uma das nove da marca que estão passando por um processo de atualização do design em 2018, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Ainda neste segundo semestre, será iniciada a reforma também na unidade do Parque D. Pedro Shopping.

Além de pioneiro, o restaurante do Iguatemi Campinas apresenta excelente desempenho. Apenas em 2017, foram comercializados na unidade 172 mil litros de chope, 22 toneladas da Bloomin’Onion, famosa cebola da marca, e 49 toneladas de costela suína.

Inaugurada em setembro de 2000, a unidade do Iguatemi Campinas foi a pioneira na cidade e abriu caminho para a expansão do Outback em regiões diferentes das grandes capitais brasileiras. Em 2009, foi aberto o segundo restaurante campineiro, no Parque D. Pedro Shopping, dando início a um acelerado processo de expansão pelo interior do Estado. Atualmente, são dez casas nas cidades de Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Piracicaba, Itupeva, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, incluindo uma terceira unidade campineira, instalada no Galleria Shopping.

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.

Fonte: assessoria de imprensa
Foto acima: Ricardo Lima (divulgação)

Compartilhe
Avenida Iguatemi, 777 - Vila Brandina
Fechado
Galeria de imagens

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Gastronomia