Gastronomia
Cerveja Outback Colorado é premiada no World Beer Awards 2018
Publicado em 4 de setembro de 2018

O World Beer Awards 2018 divulgou o ranking das melhores cervejas do mundo em diversas categorias. Entre as premiadas, a Cerveja Outback Colorado ficou entre as quatro melhores cervejas do ranking mundial na categoria Speciality Beer no estilo Experimental. Bem avaliada pela unicidade de sabor, aparência e aroma, a Cerveja Outback Colorado, do tipo Weiss, foi um grande destaque e trouxe para o Brasil a medalha de bronze.

Inspirada no famoso pão australiano do restaurante, a cerveja é apresentada em uma garrafa de 600 ml, possui 7% de teor alcoólico. De textura cremosa e sabor encorpado, traz na receita lúpulos australianos, centeio e açúcar mascavo. O rótulo traz ícones tribais e a imagem de um canguru, que remetem à inspiração da marca aos símbolos da Austrália. Realizado anualmente, o World Beer Awards é um dos mais importantes e influentes concursos cervejeiros do mundo. As degustações ocorrem às cegas e centenas de cervejas de diversos países são avaliadas nos quesitos aroma, aparência, sabor e acabamento.

Em Campinas, a Cerveja Outback pode ser provada nos restaurantes dos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria.

Sobre a Cervejaria Colorado

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem ousando e misturando os mais legítimos sabores brasileiros em suas cervejas. Os tradicionais ingredientes malte e lúpulo foram combinados com ingredientes da nossa terra escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, explorando nossa riqueza de sabores e convidando o consumidor a explorar deste universo de uma maneira diferente.

Fonte: assessoria de imprensa

Compartilhe
Avenida Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra
Fechado
Rodovia Dom Pedro I, KM 131,5 - Jardim Nilópolis
Fechado
Avenida Iguatemi, 777 - Vila Brandina
Fechado

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Gastronomia