Gastronomia
Gastronomia: chega a Campinas a hamburgueria The Black Beef, do ator Caio Castro
Publicado em 9 de outubro de 2018

A rede especializada em hambúrgueres artesanais The Black Beef, que tem como sócio o ator Caio Castro, abre a primeira franquia em Campinas, no bairro Cambuí.

Do encontro do chef de cozinha Deco Sadigursky (que idealizou a marca em 2014, e três sócios do mercado financeiro) surgiu a hamburgueria, uma rede de fast casual.

A franquia campineira tem como sócio o ator Caio Castro, seu empresário Sandro Andrade e os empresários de Campinas Felipe Marchi, Mark Cappa e Marcio Cappa. Caio se juntou aos sócios de Campinas, pois acredita no potencial da cidade que cada vez mais é escolhida por grandes marcas de diversos setores.

A The Black Beef oferece hambúrgueres com carnes sempre moídas no mesmo dia de preparo, sem congelamento, e a carne usada é o beef Angus, uma raça de bovinos, destinada a produção de carne de qualidade superior. Em Campinas, uma parceria com a Aurok (açougue completo) vai proporcionar aos consumidores carnes com um controle rígido de qualidade que vai desde a criação do animal, processamento das carnes e seleção dos cortes e temperos.

Os pães têm receita própria e são produzidos diariamente, além dos molhos exclusivos.

O cardápio é composto por opções de burgers, que vão de R$ 16,00 a R$ 25,00, além de batata frita, milk shakes e bebidas. A unidade possui uma arquitetura em estilo industrial num ambiente descolado e confortável.

Mais sobre a The Black Beef 

Em 2014, o chef Deco Sadgursky, depois de ter rodado o mundo e acumulado experiência profissional, teve o insight do que se tornou o ponto de partida para o negócio que hoje é o The Black Beef. Ele lançou de forma pioneira o primeiro modelo do negócio que começou a funcionar como food truck.

O sucesso foi grande, chegava a hora de começar a pensar na forma de levar das ruas para uma loja física que pudesse receber e atender melhor o seu público. E foi através dos clientes do food truck que a solução surgiu. Maurício tinha acabado de voltar de um curso em Harvard (EUA), quando conheceu e se encantou pelo modelo Fast Casual.

Junto com seus dois sócios, que também eram apaixonados por burgers e já conheciam o The Black Beef, desenvolveu um plano de negócio e apresentou para Deco. Assim nasceu a primeira loja do The Black Beef, que hoje é chamada de “flagship store”, ponto de partida de uma paixão que vai se espalhar por todo o Brasil.

Serviço:

The Black Beef: Rua Santos Dumont, 499, Cambuí – Campinas
Horários: de domingo a quinta, das 11h30 às 23h30; de sexta e sábado, das 11h30 às 3h

Crédito – foto: Rui Nagae (divulgação)

 

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Gastronomia