Noite
Projeto “Art & Beats” tem 2ª edição no Club 88 nesta sexta
Publicado em 29 de janeiro de 2014

Depois do sucesso da 1ª edição, o “Art & Beats”, projeto do Club 88, em Campinas, que une arte e música, traz a exposição do coletivo Muto e o encontro de dois mestres da música eletrônica na cabine: DJ Mau Mau e DJ Marky, juntos pela primeira vez em Campinas, nesta sexta-feira (31), a partir das 22h. Ambos são mestres em comandar as pistas, combinando técnica, carisma, feeling, bom gosto e experiência.

Outra atração da noite é o VJ Ortega, que lança o novo video mapping no clube, uma experiência visual  que se completa com a trilha sonora proporcionada pelos DJs da noite.

Sobre VJ Ortega

Desde 2005 vem participando de importantes festivais como o Kaballah, XXXperience, FILE (Festival Internacional de Linguagens Eletrônicas), Motomix (2005 e 2006), Skol Beats (2007), Ultra Music Festival (2008). Suas imagens também já foram vistas nos clubes: Clash, Glória, Pacha, Anzu, Quartier Latin (POA), Touch Loung, Delux.e, Mansão Musik, Kraft, onde mantem residência e Razzmatazz de Barcelona, onde também participou da mostra e festa multimídia Visual Brasil na Espanha.

É responsável pela criação do projeto e projeção do mapping do Club 88 nas noites de sexta do clube. Suas apresentações consistem em manipulações de vídeos ao vivo, sempre buscando interação com o público, com imagens sincronizadas ilustrando a música, intervindo no espaço, com muito dinamismo e fortes variações de cores.

Sobre o coletivo MUTO

O Muto é um coletivo artístico formado por Bruno Alves e Pedro Ferrarezzi, que mistura fotografia e design gráfico, voltados para a criação de peças artísticas para bandas, filmes e projetos diversos. Suas obras evoluem a cada projeto e as imagens não passam por nenhum tipo de manipulação.

Desde seu início, o Muto já trabalhou em projetos para artistas como Free the Robots (Los Angeles/EUA), Beach Fossils (Nova Iorque/EUA) e Night Beats (Los Angeles/EUA). São influenciados pela fotografia, pela música (principalmente pelas vertentes do jazz) e pelo cinema de ícones como Alfred Hithcock e Jean-Luc Godard.

Serviço:

“Art & Beats” – exposição e música
Local: Club 88. Av. Dr Thomaz Alvez, 39, Centro – Campinas. (19) 3326-7790
Data: 31 de janeiro
Horário: coquetel às 22h; festa a partir das 23h
Entrada: consumação – R$ 40 (mulheres) e R$ 80 (homens)

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Noite