Voltar para o visitecampinas.com.br
baronesa.jpg
Noite

“Festa da Baronesa” retorna com mais uma edição em Campinas

Publicado em 20 de agosto de 2015

A Fazenda Santa Margarida, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, abrigará neste sábado (22), a partir das 23h, a “Festa da Baronesa”. Após 6 anos, a balada está de volta ao calendário anual da Faro Eventos.

A festa ocupará uma área de 10 mil metros quadrados com uma pista de dança de 700 metros quadrados. Além disso, lounges produzidos pela arquiteta e decoradora Anna Moreira foram criados para garantir o conforto dos convidados e a animação da noite. 

A música estará sob o comando dos DJs Jetleg, Rodrigo Vieira e Pacior Nik, Pedro Almeida, Cris Proença, Do it Musik e Renato Naya.

No serviço, all inclusive de bebidas variadas. A gastronomia é do Claudia Porteiro Buffet. Além disso, esta edição da festa terá open food também de temaki. 

O evento segue até as 9h com café da manhã.  

Serviço:

“Festa da Baronesa”
Local: Fazenda Santa Margarida. Rua Rubens Gomes Balsas, 311, distrito de Joaquim Egídio – Campinas
Data: 22 de agosto
Horário: das 23h às 9h
Ingressos: R$ 250 (feminino) e R$ 340 (masculino)
Venda de ingressos pelo site: ingressos.faroeventos ou nos pontos de venda:
Campinas: Multibebidas Store, Shoubai, A Academia Gramado e Nova Campinas e Imperial Made. Em outras cidades da região, estarão a venda na Amici (Indaiatuba), Hotel Bristol (Mogi Mirim), Apparence Maison (Piracicaba), Shoubai (Ribeirão Preto) e Armazém 110 (Americana)

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2019 Todos os direitos reservados - por Ideia74

+ Noite