Voltar para o visitecampinas.com.br
fredjorge.jpg
Noite

Variação de estilos na agenda musical do Kabana Bar

Publicado em 18 de agosto de 2015

Samba, samba rock, samba-funk e funk & soul abrem a programação musical do Kabana Bar, em Barão Geraldo, nesta quarta-feira (19), com DJ Digão, a partir das 21h. Também haverá a rodada esportiva no telão e TVs da casa. 

A agenda continua na quinta-feira (20) com a banda Os Invisíveis, que faz show em tributo a Raul Seixas. A banda se inspira no clima praiano do reggae e surf music com toque de rock’n roll. DJ Rocha também marca presença durante a noite.

FreDJorge convida o DJ Lula Superflash para a noite de sexta-feira (21). O set de Fred é uma mistura de estilos, incluindo a soul music americana, o boogalo, o afrobeat, o funk old school, o samba soul, o samba rock brasuca e os acid grooves influenciados pelo hip hop e pelo jazz. Paralelamente a carreira de DJ, o músico está lançando com a banda Fred Jorge e os Maiorais o primeiro single de seu segundo disco com a música “Disse que Disse,  produzida pelo hitmaker DJ Hum.

No sábado (22) é a vez da do 9º Autorock no Kabana com a banda Tampa do Caixão, Ragar e a Discotecagem Casbah Club.
Formado por Marissales no vocal, Vitor Rock na guitarra, Miúdo na bateria e Testa Voodoo Rocker no contrabaixo, o Tampa do Caixão traz o gênero musical do psychobilly, uma mistura entre o punk do final dos anos 1970 e o rockabilly norte-americano dos anos 1950.

O gênero também é caracterizado pelas referências à filmes de terror, violência, sexualidade lúgubre e outros tópicos geralmente considerados tabus. O grupo é a primeira banda de psychobilly do cenário de Joinville, e que traz influências como Mad Sin, The Cramps, Nekromantix e outras do gênero.

Serviço:

Programação musical
Local: Kabana Bar. Av. Dr. Romeo Tórtima, 485,  Barão Geraldo – Campinas. (19) 3201-8216
Data: entre 19 e 22 de agosto
Horário: 21h
Entrada: entre R$ 6 e R$ 15

Foto: Marcelo Sabino (divulgação)

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2019 Todos os direitos reservados - por Ideia74

+ Noite