Noite
Projetos musicais animam as noites de sexta e sábado na Battataria Suíça
Publicado em 12 de dezembro de 2016

Os projetos musicais “DoChoro àSalsa” e “JazznaBattata” continuam movimentando as unidades da Battataria Suíça, em Campinas, às sextas-feiras e sábados, sempre às 20h.

Reunindo os melhores músicos do cenário cultural da cidade, os dois projetos se alternam entre as unidades do Cambuí e Barão Geraldo

Com repertório de chorinho, música latina e sambas tradicionais, incluindo obras de grandes mestres, como Adoniran Barbosa, Cartola, Ataulfo Alves, Chico Buarque, Noel Rosa, entre outros, o “DoChoro àSalsa” traz nesta sexta-feira (16), em Barão Geraldo, o duo formado por Dinoel Gandini e Edy Feijo. Já no sábado (17), a noite da unidade Cambuí será com Leandro Porfírio e Marcelo Silveira.

Paralelamente, o “JazznaBattata” terá shows de Weber Marley e convidados na sexta (16), no Cambuí, e no sábado (17), Helder Samara e convidados em Barão Geraldo.

Promoção “Batata em Dobro”

Além das noites de boa música, a Battataria Suíça oferece um cardápio composto das saborosas batatas rosti. São mais de 30 opções, incluindo alternativas para crianças, e sempre há novidades entre as receitas.

Destaque para a promoção “Batata em Dobro” no mês de dezembro e janeiro: na compra de uma batata suíça, ganhe outra (válido para os sabores de 1 a 18 do cardápio), que podem ser consumidas nas unidades da casa, no Parque D. Pedro Shopping, Cambuí e Barão Geraldo, ou ainda para delivery. Basta imprimir o cupom e apresentar em um dos endereços escolhidos, ou ainda apresentar a imagem da postagem da promoção no facebook da Battataria Suíça no celular. A promoção não é cumulativa e é válida até dia 31 de janeiro de 2017.

A Battataria Suíça possui ainda mais uma unidade em Campinas, no Parque D. Pedro Shopping, e a unidade que funcionava no bairro Castelo foi desativada.

Serviço:

Battataria Suíça

Unidade Cambuí. Rua Sampaio Peixoto, 297 – Campinas. (19) 3254-1122
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h à 00h30; sábado e domingo, das 18h à 0h30 
“#JazzNaBattata”, às sextas-feiras; “DoChoro àSalsa”, aos sábados – sempre às 20h

Unidade Barão Geraldo. Av. Albino José B. de Oliveira, 2297 – Campinas. (19) 3201-1174
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h à 0h30; sábado e domingo, das 18h à 0h30
“#JazzNaBattata”, aos sábados; “DoChoro àSalsa”, às sextas-feiras – sempre às 20h

Unidade Parque D. Pedro Shopping. Avenida Guilherme Campos, 500, praça de alimentação – Campinas
Horário de funcionamento: segunda a domingo, das 11h às 22h

Mais informações: battataria.com.br
Fan page da Battataria Suíça 

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Noite