hora_do_horror_do_hopi_hari.jpg
Turismo

14ª edição da “Hora do Horror” é atração no parque Hopi Hari

Publicado em 14 de agosto de 2015

Um experimento em busca de novas fontes de energia deu errado e pessoas expostas a radiação sofreram mutações aterrorizantes. Abandonadas e famintas, essas criaturas foram liberadas e agora estão prontas para assustar os visitantes da 14ª edição da “Hora do Horror” do parque Hopi Hari. O evento começopu na quinta-feira, 13 de agosto, segue no parque até 30 de outubro. Neste período, o parque funcionará das 11h30 às 20h30 (veja os dias de abertura do parque).

“A Cidade dos Esquecidos”, tema da “Hora do Horror” deste ano, traz um clima de mistério e susto a partir das 18h30. A história conta que moradores de uma região começaram a notar coisas estranhas e bizarras que aconteciam em uma cidade vizinha. Quem se aproximava, desaparecia. Revoltada, a população derrubou as cercas que isolavam o local e encontrou uma cidade fictícia, onde tudo parecia real, mas nada era de verdade. Após vasculharem toda a cidade, encontraram uma escotilha que escondia o verdadeiro sentido daquele tenebroso lugar. A cidade escondia uma usina que testava uma nova fonte de energia. O experimento deu errado e foi lacrado pelas autoridades. Ao abrir a escotilha, a população não sabia que na verdade estavam libertando criaturas aterrorizantes.

Para que o visitante entre nesta cidade horripilante, duas novas atrações foram criadas especialmente para o evento. Uma escola abandonada poderá ser desvendada por todos. Os visitantes também poderão se arriscar e entrar na usina abandonada.

Outra atração acontece nas ruas de Wild West e Mistieri. As regiões serão tomadas por personagens desta história. Enquanto anda por essas áreas, o público poderá se deparar com criaturas prontas para assustar. Além do medo, em todos os dias de evento haverá shows temáticos no palco montado especialmente no centro do Parque. É neste espaço que também ocorre a festa do horror, com muita música eletrônica.

Serviço:

“Hora do Horror” do Hopi Hari
Local: Hopi Hari. Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Vinhedo
Data: entre 13 de agosto até 30 de outubro
Horário de funcionamento: das 11h30 às 20h30 (consulte dias de abertura no site www.hopihari.com.br)
Entrada: R$ 79 (antecipado) e R$ 89 (bilheteria)
Vendas: por telemarketing (4007-1134), no site ou nos representantes autorizados em todo o Brasil

Fonte: assessoria de imprensa

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Turismo