Voltar para o visitecampinas.com.br
Turismo

Circuito das malhas: destino para comprar roupas de inverno

Publicado em 25 de junho de 2018

As estâncias paulistas de Lindóia, Águas de Lindóia, Socorro e Serra Negra, que integram o Circuito das Águas Paulista, fazem parte também do Circuito das Malhas.

Serra Negra e Águas de Lindóia formam dois dos destinos mais populares de compras de roupas de inverno próximo a Campinas. Distante apenas 6 km de Águas, já começa o Circuito das Malhas mineiro, na cidade de Monte Sião, compreendendo Jacutinga, Ouro Fino, Bueno Brandão, Inconfidentes e Borda da Mata. Outra ótima opção para comprar roupa de frio.

Já Socorro é um dos maiores fabricantes de malhas do estado de São Paulo, indicado para roupas de meia estação. Quem procura por roupas com preços de fábrica encontra na estância turística, localizada na Serra da Mantiqueira, diversas lojas para repaginar o guarda-roupa. Com mais de 400 malharias, o destino é ideal para compras, especialmente artigos femininos, moda para crianças e plus size, segmento que o Shopping Moda de Fábrica é especializado. Também encontra-se por lá os tradicionais tricôs, mas as lojas têm apostado em coleções de roupas com tecidos leves, estampas e cortes modernos. Mais informações: www.modadefabrica.com.br

Para os interessados em roupas e acessórios de malha e lã, essas cidades formam um roteiro atrativo com excelentes preços, inclusive no verão com modelos apropriados para o calor. Ao todo são mais de 3 mil malharias à disposição dos turistas, que geralmente dedicam o dia às compras em um cidade ou passam o fim de semana para poder ir de uma cidade a outra.

Compartilhe

Contatos Campinas.com.br:

Redação: (19) 2511-3738

Comercial: (19) 9 8454-0081

E-mail: contato@campinas.com.br

Envie um WhatsApp para o comercial

Cadastro Newsletter:

Cadastre-se para receber todas as novidades do Campinas.com.br

Faça sua divulgação no Campinas.com.br Divulgue seu estabelecimento no Guia + Clube Campinas

Copyright ©2010 - 2019 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ideia74

+ Turismo