Turismo

Parques aquáticos para viver as melhores aventuras com a família no verão

Publicado em 21 de janeiro de 2019

É tempo de férias, aquele momento tão esperado para a diversão em família, com os adultos e crianças curtindo o período de folga juntos, e, assim, aumenta a busca por alternativas de viagens e passeios. E com o calor tão intenso neste verão de 2019, o melhor mesmo é se refrescar! Uma ótima opção pode ser curtir as piscinas dos parque aquáticos da região de Campinas e um pouquinho mais além.

Abaixo listamos quatro parques bem bacanas que podem ser aproveitados em um passeio de um dia e no fim de semana, com opção também de hospedagem. Aproveite!

Thermas Water Park

A 100 km de Campinas, na cidade de São Pedro, fica o Thermas Water Park, que está entre os 10 mais visitados da América Latina. O local traz inovação e atrações incríveis para diversão de todos os públicos. Com o tema de Piratas do Caribe e uma incrível réplica de um barco, uma praia, um vulcão e piscina com ondas, desperta a imaginação de todos, que podem ser sentir próximos ao mar.

Para quem gosta de adrenalina, o parque conta também com dois toboáguas, cascatas e o ‘balde maluco’. Aqueles que buscam passar o fim de semana com a família, o Thermas Water Park ainda conta com pousada e chalés onde os participantes podem estar junto aos amigos e a família e desfrutar de todas as atividades do espaço.

Mais informações: www.thermas.com.br

Wet’n Wild

O mais próximo de Campinas, localizado em Itupeva, é o Wet’n Wild, que fica só a 40 km da cidade.

Inaugurado em 1998, o parque é ideal para quem busca diversão, adrenalina e quer se refrescar nesses dias de muito calor. As atrações são para toda a família, com atividades moderadas e radicais, escorregadores gigantes, tobogãs, brinquedos com boias e muitas outras curiosidades que você pode vivenciar.

E o parque está com duas novas atrações: Cyclone e Meteor, adrenalina garantida 360º e a mais de 100km por hora.

Saiba mais: www.wetnwild.com.br

Castelo Park Aquático

O Castelo Park Aquático fica localizado na cidade de Cesário Lange, a 140 km de Campinas, e também oferece uma boa oportunidade para se divertir com a família. Possui uma infraestrutura de restaurante, vestiários, quiosques é uma boa opção para quem quer paz e tranquilidade.

O parque conta com diversas atrações e atividades para todas as idades, como lago do tubarão, decolando, toboáguas, área de descanso e muito mais. Para quem quer vivenciar a experiência de estar no mar, o local ainda conta com uma piscina de água salgada e sua temática para simbolizar que você esteja na praia coberto de areia e conchas ao redor.

Confira: www.casteloparkaquatico.com.br 

Naga Cable Park

Uma boa opção para quem busca aventuras aquáticas mais radicais é o Naga Cable Park, localizado em Jaguariúna.

Criado para atender público de todas as idades, o parque oferece atividades em plataformas flutuantes sobre a água com obstáculos coloridos, o Naga Floats, ótimo para se jogar, saltar, correr, mergulhar, nadar e deslizar.

O parque oferece também pistas para amadores e profissionais de 5 torres de Cable desenvolvido para o esporte de Wakeboard, Wakeskate, Kneeboard e o Esqui aquático com obstáculos colocados sobre a água, que proporciona saltos e manobras incríveis. Para aqueles que procuram algo mais tranquilo, a pista de 2 torres oferece muito lazer e diversão com os amigos e família.

Mais informações: www.nagacp.com.br.

Não espere o verão passar para querer se divertir! Todos os parques contam com sistema de segurança e salva vidas, além de grande estrutura para manter a qualidade e o conforto dos visitantes.

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Turismo