Crianças

Indaiatuba oferece parque aquático gratuito para se aventurar nesse verão

Publicado em 30 de janeiro de 2019

O Parque da Criança, localizado na cidade de Indaiatuba, é uma boa opção para quem deseja se aventurar nesse calor com os filhos! Fica no Parque Ecológico, na altura do Jardim do Vale. O local conta com 3.501m² e atende crianças de 0 a 15 anos, e os pais e responsáveis, maiores de 18 anos, podem fazer o cadastramento dos filhos gratuitamente pelo site da prefeitura.

O parque conta com diversas atividades para diversão do público, como piscinas, o labirinto verde, e a grande atração: o Toboágua com 60 metros de comprimento. São quatro escorregadores, escorregadores em formas de animais, cachoeira com balde gigante, chuveirões em formato de cogumelo, a construção da tirolesa que vai passar por cima do lago do Parque Ecológico e muitas outras atividades de entretenimento.

Existem algumas normas que devem ser seguidas para o participante poder se aventurar no parque. É proibida a entrada de qualquer pessoa que não esteja cadastrada no site, a criança pode ter no máximo 3 acompanhantes maiores de 18 anos nas permanências do parque e cada responsável pode cuidar de no máximo 5 crianças. O parque aquático conta também com o agendamento para não misturar as idades de crianças, sua participação deve ser agendada para cada idade em especifica e dia, podendo variar de terça-feira a domingo e feriados.

São vedados alguns itens para ter uma boa permanência no parque e são liberadas diversas atividades para que o participante possa desfrutar um dia de aventuras com a família e amigos. O parque conta também com playground em grama sintética, lanchonete, pedalinhos do parque temático e estacionamento para 100 carros.

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Crianças